sexta-feira, abril 08, 2016

Estimada musa:


Nada, Esta Espuma

"Por afrontamento do desejo
insisto na maldade de escrever
mas não sei se a deusa sobe à superfície
ou apenas me castiga com seus uivos.
Da amurada deste barco
quero tanto os seios da sereia."

Ana Cristina Cesar

Esperança nas amigas, na escrita, nos amigos, na literatura e nos desejos, nas ilusões que crio pra sobreviver.
Fragmentos. Leio fragmentos. Escrevo fragmentos. Horrível desordem.
A carta de Paula C. me comove, suas imagens, ideias, histórias, vozes e pegadas me encantam.
As gravuras de Juli Cady Ryan também me comovem há algum tempo, me seduzem.

(Stories ful of whimsy - imageries full of whimsy.)

As histórias dos suicidas que se matam sem explicação me comovem, me seduzem e encantam?


Já não sei esperar, não sei ler, tampouco ouvir e contemplar. Tudo é urgente. Tudo feito com pressa. Começo a ler muito tarde e desaprendo facilmente. Tudo que leio gostaria de subir nas redes sociais. Quando estou lendo penso com quem gostaria de compartilhar aquele romance, conto, poema ou excerto. Fragmentos. Leio fragmentos. Escrevo fragmentos. Horrível desordem. As redes sociais mudam meu jeito de ler e de lidar com a solidão, a incomunicabilidade.

Será mesmo que há esperança? Será mesmo que há espera?

"Constantly talking isn't necessarily communicating."

Nenhum comentário: