terça-feira, novembro 01, 2011

Com meus olhos lúbricos

"O que sucederia se não tivesse medo de sonhar-'me' otro?"

Tenho  medo do fogo e da àgua, da mulher e do homem, da faca e da pistola. Às vezes tenho medo de janelas abertas, do meu coração, da minha mente e de meus olhos. Tenho medo de ser rejeitado, tenho medo do seu jeito. Às vezes tenho medo de minhas mãos e  de sua boca. Às vezes tenho medo de te encontrar. 

Um comentário:

biamara disse...

imagino que de dentro do medo o outro se sonha em você

o fogo a água a mulher o homem a faca e a pistola mostram texturas do medo
as janelas abertas teu coração tua mente teus olhos se abrem-fecham intermitentes aos sons e silêncios do medo
o ser rejeitado e o jeito do outro imaginado acontecem matizados pelos tons do medo
tuas mãos e a boca imaginada se tocam com medo
o tu imaginado te encontra no medo que te sonha