segunda-feira, novembro 05, 2018

Conversa com Clarice L. e Silvia C. e Sarah V.




(Contra os medalhões - em favor dos seres mágicos)

Foi minha mãe que disse que  a própria fé, que a fé pode ser um grande susto, pode significar cair no abismo.

Foi minha mãe que disse que  a mais premente necessidade de um ser humano era tornar-se um ser humano.

Foi minha mãe que disse que  nós não fomos feitos senão para o pequeno silêncio, não para o silêncio astral.

Foi minha mãe que disse que  as pessoas felizes  eram menos sensíveis à dor humana.

Foi minha mãe que disse que temos disfarçado com pequeno medo o grande medo maior e por isso nunca falamos no que realmente importa.

Foi minha mãe que disse que falar do que realmente importa é considerado uma gafe.

Foi minha mãe que disse que se deve viver apesar de.









Nenhum comentário: