terça-feira, janeiro 18, 2011

O ponto cego do eu?


Não é solipsismo, tampouco hipertrofia da consciência... Espero que um dia vc me perdoe. Meu silêncio hoje tem muito significado, não é mais do mesmo, mais um clichê, lugar comum, sequer vontade de fazer literatura. Umas frases assim seriam imperdoáveis. Esse silêncio (que já virou discurso de si mesmo) tem de ver com minha vergonha, ao mesmo tempo, com um mal-estar profundo, não tem nada que ver com culpa cristã (acho). Um sentimento de nãO pertencer a parte alguma.

"Vontade de me jogar fora"

Assim como alguém que ao mesmo tempo que trai a todos também é traído por todos, ou melhor, menos, talvez, por você. Sei que te quero mas não tenho coragem de dizer tudo aquilo que eu omiti. Acho que isso tem de ver com minha famosa covardia. Isso não tem cura.

Nenhum comentário: